10 dicas para lidar com a ansiedade

Ansiedade
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1. Tomar o café da manhã. Existem alguns estudos que mostram que um café da manhã substancial com alta proteína e gordura reduz o nível de ansiedade experimentado ao longo do dia. Se você é uma daquelas pessoas que pula o café da manhã, pode estar piorando sua ansiedade.

2. Coma bem. Comer bem significa comer alimentos naturais. Os alimentos processados ​​têm uma variedade de produtos químicos e outros ingredientes artificiais que afetam muitas pessoas de maneiras negativas. Limpar sua dieta pode ter um impacto profundo na ansiedade para muitas pessoas.

3. Dê uma curta caminhada. Uma curta caminhada pode ser uma ótima maneira de limpar sua cabeça e sacudir uma energia nervosa.

4. Exercite-se diariamente. O exercício diário não é o hábito mais fácil de instilar, mas também é brutalmente difícil. Esta é uma ótima maneira de gerenciar a ansiedade sem medicação. Um bom treino anti-ansiedade vai deixar você se sentir como você colocou algum trabalho, mas não te esgotará. Como você começa este exercício é inteiramente com você.

5. Concentre-se no seu ambiente. Você não pode se sentir ansioso se você não está pensando em algo que te deixa ansioso. Você está dentro da sua cabeça quando estiver ansioso. Concentrando-se nas vistas e sons em torno de você é uma maneira de colocar sua atenção em algo real em vez de seus pensamentos.

6. Observe seus sentimentos do corpo. Em vez de se concentrar em como você está ansioso, observe desapaixonadamente os sentimentos que você tem em seu corpo. Observe como seu coração está batendo, suas mãos são suadas, e seu estômago é náuseas.

● Finja que você é um cientista e investigar todas as sensações físicas que você está experimentando. Fique com eles até que eles se dissipem, o que levará menos tempo do que você pensa.

7. Respire. Tire algumas respirações profundas e descontraídas. Respirar de forma controlada reinará em seus sintomas de ansiedade. É uma ótima maneira de diminuir sua frequência cardíaca e se sentir melhor em geral. Melhor ainda é se concentrar na sensação do ar entrando e saindo do seu corpo também.

8. Dormir. Todo mundo se sente se esfregado se eles não dormem o suficiente. Obtendo sono suficiente em uma base regular é importante se você se sentir regularmente ansioso. Seu cérebro simplesmente não funciona de forma ideal se não tiver o sono que precisa.

9. Abordar os problemas em sua vida que criam estresse. Elimine quantos estressores você puder. Seja um carro não confiável, um vizinho desagradável, um trabalho que você despreza, ou uma grande mancha no seu tapete da sala de estar. O estresse é aditivo. Esses estressores menores podem adicionar.

10. Fale com alguém solidário. Um amigo de apoio é uma verdadeira bênção. Sabendo que você não está sozinho pode reduzir bastante a ansiedade que você sente.

Dormir: Se sua ansiedade é esmagadora, consulte o seu médico. Se sua ansiedade é administrável, mas tornando você infeliz, há muitas coisas que você pode tentar trazer sua ansiedade a um nível mais razoável, dê a oportunidade a algumas das ideias acima uma tentativa. Você certamente encontrará algo que ajuda significativamente sem o custo e potenciais efeitos colaterais de uma pílula. Você não tem nada a perder – exceto alguma ansiedade!

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