Fé uma escada para a luz

Não há livro maior que a Bíblia. Na Bíblia, você aprende de onde você vem, por que você está aqui e para onde está indo depois desta vida. Existem muitas mensagens conflitantes no mundo “religioso”. Ao ler a Bíblia diretamente, você aprende como o plano de Deus pode ser realmente simples para sua vida. 

Seu conhecimento da Palavra de Deus NÃO o salvará, porque somos salvos pela Graça pela fé em Cristo. Compreender a Palavra de Deus ajuda você a travar a batalha através de orações. O diabo não vai parar de tentar, então se prepare! O que ta oculto, onde esta oculto e como descobrir o que não pode ser revelado, ou só pode ser revelados aos mais puros de espírito que já nasceram com o dom de ver.
 Essas são perguntas que todos nos gostaríamos de saber.
Mais por se tratar do que ta escondido, oculto, é que temos curiosidade de querer saber o que esta do outro lado do véu, quem não se pergunto enfrente ao espelho vendo sua imagem refletida do outro lado donde não pode pegar escondido na parte mais profunda do seu interior está o seu lado negro que é o que você mais teme o que você não quer admitir nem ver, nem saber.
Eles são os traumas do passado seus medos, suas fraquezas e seus traumas. Tudo o que você deve deixar para trás neste momento. O céu ajuda você a conseguir fazer isso.

A maioria das pessoas tem uma ideia errada sobre o que é a Igreja. Precisamos então esquecer tudo que julgamos saber, olhar unicamente para a Palavra de Deus e pedir ao Senhor que nos mostre, em Cristo, a sua Igreja. Conhecendo a Cristo, conheceremos também a Igreja, o seu corpo.
Veja essa curiosidade. A curiosidade sobre a vida em todos os aspectos – é o segredo das pessoas muito criativas.