Vender na internet!

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Todos os dias enquanto estamos construindo nossos negócios todos sabemos que a chave para uma apresentação bem-sucedida é um produto sendo vendido ao consumidor final e/ou patrocinando uma nova pessoa. Em uma próxima edição escreverei sobre a diferença entre fazer uma venda e fidelizar o cliente no processo de vendas.

No processo de vendas você está lutando contra muitos tipos diferentes de animais.

Para a maioria de nós que atua em vendas diretas você tem 45 minutos para apresentar um conceito de produto/negócio e fazer uma pessoa acreditar em você no seu produto e mais importante fazer com que ela decida que quer o que você está oferecendo.

Quando você está apresentando o negócio é muito fácil ficar muito factual e perder completamente o interesse do seu cliente potencial? Quando você conta uma história sobre o sucesso de alguém que está usando o produto ou faz uma pessoa dar um depoimento ao vivo sobre o quanto ela ama ser um distribuidor você manterá o interesse de novas pessoas que estão ouvindo pela primeira vez?

Para a maioria de nós a primeira vez em nossas vidas que nos foi apresentada o conceito de uma platéia ao vivo foi no jardim de infância quando tocamos “show and tell”. Todo mundo estava sempre interessado no que você estava dizendo porque você estava simplesmente contando uma história. Todos nós já ouvimos falar do famoso K.I.S.S. regra Mantenha-o simples estúpido.

Ao apresentar seu negócio ou produto a peça chave é contar uma história e mantê-la simples para que todos possam compreender.

Todos podem se identificar com a avó que pode falar sobre o neto como a criança mais linda e preciosa do mundo, ela fará você se sentir como se seu neto fosse um presente para possuir como seu.

Você precisa pegar essa mesma simplicidade e utilizá-la durante sua apresentação e criar o mesmo resultado – propriedade do seu produto.

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